sábado, junho 09, 2012

Depois


Marisa Monte



Depois de sonhar tantos anos,

De fazer tantos planos

De um futuro pra nós

Depois de tantos desenganos,

Nós nos abandonamos como tantos casais

Quero que você seja feliz

Hei de ser feliz também



Depois de varar madrugada

Esperando por nada

De arrastar-me no chão

Em vão

Tu viraste-me as costas

Não me deu as respostas

Que eu preciso escutar

Quero que você seja melhor

Hei de ser melhor também



Nós dois

Já tivemos momentos

Mas passou nosso tempo

Não podemos negar

Foi bom

Nós fizemos histórias

Pra ficar na memória

E nos acompanhar

Quero que você viva sem mim

Eu vou conseguir também



Depois de aceitarmos os fatos

Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém

Meu bem

Vamos ter liberdade

Para amar à vontade

Sem trair mais ninguém

Quero que você seja feliz

Hei de ser feliz também

Depois










Love is...
© ♪ ♪ ♪ Music Collection of Mi§§ §impatia ♪ ♪ ♪ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace