domingo, setembro 26, 2010

Fui Feito Pra Você

Luan Santana
Vou voar, quem quer amar
Sonhar alto, voa sem parar
Eu não vou ficar parado vendo
Você se afastar
A Melhor é você
Meu destino é você
Fui feito pra você

Eu sonhei subir bem alto
E um dia te alcançar
Minha estrela preferida
Seu brilho está no ar
Magnífica presença
Que engrandece o meu ser
O seu corpo tem a essência
Que explica o prazer
Um cometa acertou em cheio
O meu coração
E estremeceu meu mundo
Toda a constelação

Vou voar, quem quer amar
Sonhar alto voa sem parar
Eu não vou ficar parado vendo
Você se afastar
A melhor é você
Meu destino é você
Fui feito pra você

Um cometa acertou em cheio
O meu coração
E estremeceu meu mundo
Toda a constelação

Vou voar, quem quer amar
Sonhar alto voa sem parar
Eu não vou ficar parado vendo
Você se afastar
A melhor é você
Meu destino é você
Fui feito pra você

Alimenta a alma ao tentar buscar você
Tua voz me acalma,
Me ensina ter você
Me ensina ter você

Vou voar, quem quer amar
Sonhar alto voa sem parar
Eu não vou ficar parado vendo
Você se afastar
A melhor é você
Meu destino é você
Fui feito pra você

Fui feito pra você (2x)

Love is...
© ♪ ♪ ♪ Music Collection of Mi§§ §impatia ♪ ♪ ♪ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace