quinta-feira, julho 08, 2010

I Turn To You

Christina Aguilera
When I'm lost in the rain
In your eyes I know I'll find
The light to light my way
When I'm scared, losing ground
When my world is going crazy
You can turn it all around, yes

And when I'm down you're there, pushing me to the top
You're always there giving me all you've got


For a shield, from the storm
For a friend, for a love to keep me safe and warm
I turn to you
For the strength, to be strong
For the will to carry on
For everything you do
For everything that's true
I turn to you


When I lose the will to win
I just reach for you and
I can reach the sky again
I can do anything
'Cause your love is so amazing
'Cause your love inspires me

And when I need a friend, you're always on my side
Giving me faith, taking me through the night

For a shield, from the stormFor a friend, for a love to keep me safe and warm
I turn to you
For the strength, to be strong
For the will to carry on
For everything you do
I turn to you

For the arms to be my shelter through all the rain
For truth that will never change, for someone to lean on
But for a heart I can rely on through anything
For the one who, I can run to, I turn to you


For a shield, from the storm
For a friend, for a love to keep me safe and warm
I turn to you
For the strength, to be strong
For the will to carry on
For everything you do
For everything that's true
For everything you do
For everything that's true
I turn to you


Eu Volto Para Você


Quando eu estou perdido na chuva,
Em seus olhos eu sei que eu encontrarei a luz
para iluminar meu caminho.
Quando eu estou assustada, perdendo a razão,
Quando meu mundo está ficando louco,
você pode transformá-lo abrangendo-o.


E quando eu estou pra baixo você está, empurrando-me para o topo.
Você sempre está dando-me tudo que você conseguiu.


Para um protetor da tempestade,
Para um amigo, para um amor que me mantenha segura e aquecida,
Eu volto para você
Para a força ser forte,
Para a vontade continuar,
Por tudo que você é,
Por tudo que é verdadeiro,
Eu volto para você (oooo yeah).


Quando eu perco a vontade para vencer,
Eu apenas estendo a mão para você e
eu posso alcançar o céu outra vez.
Eu posso fazer qualquer coisa,
Porque seu amor é tão surpreendente;
Porque seu amor inspira-me.


E quando eu preciso de um amigo, você sempre está do meu lado.
Dando-me a fé que move-me atráves a noite.


Para um protetor (para um protetor) da tempestade (da tempestade),
Para um amigo,Para um amor que me mantenha segura e aquecida,(para um amor que me mantenha segura e aquecida)
Eu volto para você. (Eu volto para você)
Para a força (para a força) ser forte,
Para a vontade continuar,
Por tudo que você é,
Eu volto para você (ooo oohhhyeah)


Para os braços que são meu abrigo durante toda a chuva,
Para a verdade que nunca mudará,Para alguém de quem depender,
Para um coração ao qual eu possa confiar qualquer coisa,
Para aquele que eu possa retornar; (Eu volto para você)


Para um protetor da tempestade;
Para um amigo; Para um amor (que me mantenha segura e aquecida yeah yeah)que me mantenha segura e aquecida,
Eu volto para você. (Eu volto para você)
Para a força (para a força) ser forte;
Para a vontade continuar;
Por tudo que você é; (Tudo que você é)
Por tudo que é verdadeiro;
Por tudo que você é;
Por tudo que é verdadeiro,
Eu volto para você.


Para ouvir clique no ícone abaixo


Love is...
© ♪ ♪ ♪ Music Collection of Mi§§ §impatia ♪ ♪ ♪ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace