domingo, março 14, 2010

Pra Você Lembrar de Mim

Luan Santana
Não fique ai sofrendo
Com o coração doendo
Você se esqueceu
Que o seu amor sou eu.

Não quero te ver chorando
Ai calada pela cantos
Você se esqueceu
Que o seu amor sou eu.

Nunca esqueça que estou aqui
Sempre a te esperar
Pra te amar
Me enlouqueça com seus carinhos
Pra gente sonhar

Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que o seu peito chora
Querendo me amar

Mas eu sei que nessa hora
As estrelas vão brilhar enfim
Pois deixei o meu nome
Escrito no céu
Pra você lembrar de mim.

Nunca esqueça que estou aqui
Sempre a te esperar
Pra te amar
Me enlouqueça com seus carinhos
Pra gente sonhar

Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que o seu peito chora
Querendo me amar

Mas eu sei que nessa hora
As estrelas vão brilar enfim
Pois deixei o meu nome
Escrito no céu
Pra você lembrar de mim

Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que o seu peito chora
Querendo me amar

Mas eu sei que nessa hora
As estrelas vão brilhar enfim
Pois deixei o meu nome
Escrito no céu
Pra você lembrar de mim
Pra você lembrar de mim...


Para ouvir clique no ícone abaixo


Love is...
© ♪ ♪ ♪ Music Collection of Mi§§ §impatia ♪ ♪ ♪ - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace